Menu
Orçamento on-line

Blog

Blog

Linha Diamante 500 Brazmix

29 de outubro de 2019
Para bombas draga em mineração e agroindústria, a Brazmix entrega mais qualidade!

Sempre pensando em entregar melhores produtos e soluções para dragagens em mineração ou na agroindústria, a Brazmix destaca seu modelo especial de carcaças / capas de bomba disponível em 4 e 6 polegadas. A Linha Diamante 500 apresenta uma engenharia de fabricação diferenciada, para entregar maior durabilidade para esta peça que compõe as bombas draga. Com uma liga metálica aperfeiçada e reforços estruturais em pontos específicos da peça, as carcaças da linha diamante 500 aumentam em até 30% a durabilidade / resistência à abrasão durante os trabalhos comuns de dragagem. 

A ideia de maior durabilidade é comum em setores industriais que fabricam peças de desgaste rápido, porém no caso de dragagens com bombas draga, o mercado acabou acostumando-se aos tradicionais e ultrapassados fornecedores que não tinham a perspectiva de aprimorar seus produtos para tornar o trabalho diário de seus clientes mais eficiente.

A Brazmix reforça seu compromisso de aprimorar seus produtos e serviços em prol de seus clientes e distribuidores.

Se você ou sua empresa ainda não conhecem nossa maneira de trabalhar, aproveite essa oportunidade e visite nosso novo site, repleto de informações sobre bombas draga, bombas de alta pressão, moinhos de martelo, concentradores centrífugos e toda a linha de acessórios, reposições e ferramentas para mineração de ouro e dragagem na agroindústria.

Entre em contato e solicite o seu orçamento:
(54) 3041.4312 | (54) 3229.9365
www.brazmix.com    |    contato@brazmix.com
Rua Cavaliere Ambrogio Cipolla, 562 Bairro Mariland – Caxias do Sul, RS.

Linha Diamante 500 Brazmix
Voltar