Menu
Online Budget

Blog

Blog

Qual é a melhor Bomba Draga do mercado?

04 of september of 2019
É um modelo de bomba hidráulica, que é utilizada na remoção de solo, sedimentos, rochas e outros materiais do fundo de corpos d’água.

Para a sua construção, seu corpo é desenvolvido com tecnologia de ponta, afinal para executar os trabalhos que exerce, demanda força por parte do equipamento.

Muito utilizada por diversas empresas, a bomba draga é um tipo de bomba hidráulica utilizada vastamente em processos e técnicas de engenharia. Estes processos tem o objetivo de remover o solo, sedimentos, rochas e outros materiais do fundo de corpos d’água.

A bomba draga é a ferramenta mais adequada para a sucção de materiais como areia, lodo, sedimentos contaminados ou não, entre outras substâncias densas.

Material utilizado
O material utilizado no desenvolvimento e fabricação da bomba draga é o ferro fundido, garantindo que o equipamento ofereça alta resistência e excelente durabilidade.

O que proporciona ao consumidor o produto perfeito, pois resulta no ótimo custo-benefício, isto é, algo que todo mundo que opera com este tipo de equipamento, espera encontrar.

Além disso, o rotor de uma bomba draga, geralmente é confeccionado em aço mola. Essa característica garante flexibilidade e resistência ao motor empregado para o melhor funcionamento da bomba. Fortalecendo a qualidade inserida no material e o baixo custo.

Variedade de modelos
Ao adquirir uma bomba draga, é essencial saber o porquê do seu uso e onde será utilizada, pois é possível adquirir diversos modelos de bomba draga. Variando muito em suas especificações, como por exemplo a capacidade de sucção e recalque.

Nessa hora, estar aliado aos melhores profissionais do mercado, para que possam lhe indicar o mais adequado para cada processo é fundamental.

Assim, garante o tipo de bomba draga mais apropriada para a aplicação desejada.

É necessário manutenção?
Realizar periodicamente a manutenção preventiva é essencial. A fim de garantir a qualidade do produto e o ótimo desempenho em operação, bem como segurança do equipamento a manutenção é fundamental para que o resultado seja positivo.

Além disso, com a manutenção preventiva, o caráter econômico ganha maior destaque, pois evitando problemas de funcionamento, falhas e a perda de durabilidade, você garante uma bomba draga eficiente e mão de obra assegurada.

Sua empresa necessita de uma bomba draga?
Conheça a Brazmix. Com sede na Serra Gaúcha, a Brazmix oferece o melhor em suporte para quem procura por bomba draga de qualidade. Com uma equipe treinada e de larga experiência, estamos prontos para lhe auxiliar no que for necessário.

Oferecemos os produtos ideias para o seu projeto!

Entre em contato e solicite o seu orçamento:
(54) 3041.4312 | (54) 3229.9365
contato@brazmix.com
Rua Cavaliere Ambrogio Cipolla, 562 Bairro Mariland – Caxias do Sul, RS.

Qual é a melhor Bomba Draga do mercado?
Back