Menu
Online Budget

Blog

Blog

Bomba Draga para a agroindústria, conheça as principais aplicações!

03 of september of 2019
Operações que proporcionam maior rentabilidade para empresas, ganham maior destaque a partir do uso de equipamentos adequados, como a Bomba Draga.

Operações que proporcionam maior rentabilidade para empresas, ganham maior destaque a partir do uso de equipamentos adequados.

A agroindústria opera com a finalidade de modificar as características físicas, químicas ou biológicas de matérias-primas originárias de atividades agrícolas, pecuária, aquicultura ou silvicultura. Para entendermos melhor como funciona este processo, o agronegócio abrange às relações comerciais e industriais, onde envolve a cadeia produtiva do Brasil, bem como em grandes propriedades, monocultoras modernas que utilizam de tecnologia no desenvolvimento de cada operação.

A agroindústria é um ramo do agronegócio que, a partir da transformação de matérias-primas originam-se em produtos para serem inseridos na produção de alimentos. Sejam eles em frigoríficos, enlatados, laticínios, produção têxtil, entre outros.

Resultando no que se busca com este segmento, o alto nível de produção e fácil disponibilidade de produtos a qualquer época do ano.

Para isso, o uso de equipamentos adequados, como a Bomba Draga, proporciona a qualidade em operação, oferecendo maior rentabilidade para empresas que, como consequência, ganham maior destaque no mercado em que atuam.

A Bomba Draga é um tipo de bomba hidráulica, utilizada na remoção do solo, sedimentos e na sucção de materiais no fundo de corpos d’água.

O uso da Bomba Draga em operações de agroindústria é uma excelente escolha, proporcionando fácil mão de obra através da sua forma de atuação. Confira as vantagens que este equipamento oferece:

- Tecnologia avançada;
- Alta qualidade nos processos de produção;
- Ampla gama de bombas submersíveis;
- Disponibilidade para escavadores;
- Forte resistência à abrasão;
- Impulsor com grande capacidade na passagem de sólidos;
- Resistência ao impacto e ao desgaste;
- Agitador reversível;
- Vedação do eixo com selo de lábios retentores, limpeza e lubrificação com graxa;
- Sistema de vedação do cabo por compressão;
- Duplo sistema de vedação (proteção extra para entrada de água no motor).

Sua empresa necessita de uma bomba draga? Conheça a Brazmix. Com sede na Serra Gaúcha, a Brazmix oferece o melhor em suporte para quem procura por bomba draga de qualidade.

Com uma equipe treinada e de larga experiência, estamos prontos para lhe auxiliar no que for necessário. Oferecemos os produtos ideias para o seu projeto! Entre em contato e solicite o seu orçamento:

(54) 3041.4312 | (54) 3229.9365
contato@brazmix.com
Rua Cavaliere Ambrogio Cipolla, 562 Bairro Mariland – Caxias do Sul, RS.

Bomba Draga para a agroindústria, conheça as principais aplicações!
Back